P.S ( Palavras Soltas)

12/28/2008 Edit This 3 Comments »
Interessante o quanto as coisas mudam... de inicio quando somos mais novos tudo é tão mais simples, mas dai vamos crescendo e vai tudo aumentando e até mesmo piorando, as vezes se torna tudo tão complicado! A medida que crescemos tantas coisas são deixadas para trás e tantas outras são aprendidas a cada dia. Como tudo muda eu diria que namorar, sair, viajar é bem mais fácil quando somos mais novos porque quando crescemos surgem tantas responsabilidades que temos que abrir mão de coisas pequenas (como essas), por esperar por um futuro maior, um futuro melhor.
Mas que futuro você quer p/ você? Você já tem certeza dele? Será que você está pronta p/ ele?
Nossas vida é feita de escolhas, há certas horas que não tomamos a melhor decisão, mas a vida nos ensina a escolher com mais calma, mais sabedoria. O tempo se passa em um piscar de olhos, devemos sempre pensar em nosso futuro sem esquecer do presente, porque é no presente que as decisões devem ser tomadas para se colher um futuro promissor. Cada gesto, cada palavra deve ser medida para não ocasionar problemas futuros!

Como se diz o ditado: Em boca fechada não se entra mosca.
Cada macaco no seu galho.



Ps.: Faltam 3 dias para o Ano Novo!

3 comentários:

Marcela disse...

É verdade. Chega num ponto na vida da gente que temos que abrir mão de coisas como namorar, por um futuro.
Quando a gente percebe que tem que escolher, e que as escolhas estão ficando frequentes e importantes, começa a doer. Porque várias vezes teremos que escolher entre duas coisas legais.
E temos que encontrar um equilibrio, viver sabendo na existencia do amanha, mas sem nos esquecer de que não há certeza da nossa vida amanha.
Dificil e doloroso.

Beeeijos
e faalta pouco!!!
^^
Que veenha 2009!

Marina Oliveira disse...

complicado decidir que futuro você quer... e o pior que você nem sabe se vai ser realmente assim...
beeijo =**

Anônimo disse...

ae gata FELIZ ANO NOVO e tudo de bom que vc merece, bjus