Faces

12/12/2008 Edit This 4 Comments »
Ultimamente venho percebendo que meu lado matuto vem se aflorando, tenho escutado musicas sertanejas e de um tempo p/ cá conhecido muitos matutos que me identifico. Isso deve ser porque minha família é do interior, só pode, que outra razão eu teria para esse lado matuto aflorar tanto? Por que eu gosto tanto de viajar p/ interior? Será que eu me encontro por lá? Nossa... Mas meu lado urbano vence o lado matuto, de certeza. A agitação da cidade, pegar ónibus, transito, coisas que me deixam bem estressada mas quando estou no interior me fazem uma enorme falta. Essa semana estava com isso na cabeça, pensando em como a vida é diferente dependendo de onde estamos, em cada lugar existe um modo de vida, cada lugar possui características bem próprias que raramente encontramos em outros lugares. São enormes as diversidades que encontramos por ai, basta ir, até mesmo, a casa do vizinho que percebemos que o modo de vida já é outro, que os costumes já mudam. É assim mesmo a vida, a cada pagina novas experiências, novos lugares, novos rostos.



Começando a malhar, bem feliz por ter criado coragem! Cansada demais, deve ser pq passei muito tempo sem fazer atividade fisica, mas o que vale é ficar em forma! õ/



Ps.: Tudo vai melhorar!




4 comentários:

Má. disse...

Eu que sou do interior, amo sertanejo e nao sei se me acostumaria com a vida na 'cidade grande'. Mesmo a minha cidade não sendo tão pequena...

Eu passo longe da academia.. me dá pregiça só de pensar!

;**

Ana disse...

oi lindinha XD
tb amei seu blog, hehe
agente tem fases na nossa vida, cd dia eh um dia, por isso vc tem q aproveitar, descubra q em cd canto tem um pedaço de vc, quando sentir tudo vc formará a sua personalidade


bjssss
XD

Flá Costa * disse...

Nossa, malhar pra mim é tortura, juro!
rs
ainda bem que a natureza ajudou.

Ps: Goodbye my lover- essa é uma das musicas mais tristes que eu conheço!

beeeijo*

Maah disse...

moro no interior, mas tanto eu como toda a minha familia somos da capital (e todo mundo ta lá).
quando sou obrigada a viajar para aquela "agitação" toda é 'nervosia' na certa, mesmo aqui não sendo tão calmo assim...
adorei o blog...
beeeijo =**