Mas ¹

7/03/2009 Edit This 3 Comments »

A cada momento de nossa vida, a cada minuto, temos que fazer escolhas, mas por que será que elas são tão difíceis? Em minhas decisões, não sei ao certo se fui correta, mas sei que o que ficou decidido era o que na hora meu coração estava pedindo. Nada nunca é tão simples de se fazer, muito menos de se entender. Hoje não sei se me entristeço com atitudes tomadas, mas eu preciso de um tempo só para mim, retomar meus planos, reorganizar meu tempo. Não sei se estava buscando uma paixão e acabei encontrando, quem sá, um amor, mas acontece que estou muito confusa e não quero magoar outra pessoa pelas minhas constantes dúvidas. Talvez eu queira demais, ou até mesmo não saiba o que queira, mas eu tenho que tentar algo novo; sei que sentirei saudades do que possa estar estar deixando, mas nunca o deixarei de verdade, porque tudo vivido não será esquecido. Hoje preciso de um tempo, rever valores, saber onde estou errando e por que, me sentir de novo aberta a novas pessoas, novos conhecimentos. Bem, pode ser criancice, mas sabe aquele frio na barriga, aquelas pernas bambas? Eu quero isso de novo, eu preciso disso agora. Não sei bem se fiz o certo, mas fiz o que precisava, não sei se era o que realmente queria, mas fiz. Incrível como nunca estamos satisfeitos com o que somos, com o que temos, estamos sempre a procura de algo novo, algo maior; mas será que quando tivermos conquistado o maior, o mais, estaremos plenamente realizados? Pouco acredito, já que vivemos insatisfeitos sempre. Tantas dúvidas, incertezas, mas a maior verdade é que se hoje preciso de um tempo, é para não magoar quem não merece; já vivi muitos desenganos e não quero fazer alguém que realmente gosto passar por qualquer sofrimento por atitudes impensadas.
Sei que será melhor assim, amigos nunca deixaremos de ser.


"Não se pode ser infeliz,

Não se pode morrer em vida,

Não se pode desistir de amar, de criar.

Não se pode: é pecado, é proibido (...)

Não é possível adiar a vida" .

( Caio Fernando Abreu )


3 comentários:

Pollyanna disse...

Oooi Tati!
Pra se manter um relacionamento é necessario em primeiro lugar muita paciencia! Duvidas sempre vao existir...
Mas ao contrario de voce, eu raramente sigo o coracao... quando há essas atitudes a serem tomadas, tento pensar com a cabeca... mas vc parece esta muito segura.
Entao fique tranquila... com o tempo tudo se resolve!!

Bor sorte!!

Mas oh, nao deixe um amoor bonito escapar por besteiras viu?

Candy disse...

Ah, nem vejo o querer se apaixonar e sentir o coração bater mais forte, como criancice.
Vejo como querer viver, provar.
;)

boa sorte na empreitada!

:**

meus instantes e momentos disse...

muito bom o texto, muito bom teu blog.
Gostei daqui.
Tenha um ótimo final de semana.
Maurizio