Amizade

10/16/2008 Edit This 1 Comment »



Quando digo, que te digo, que elas são especais; é pq realmente elas são especiais. Desde da 5ª série que a gente não se desgruda, quatro amigas que encontram uma na outra a sua outra face. Foi com a Manu, a Bru e a Lu que eu cresci em muitos aspectos, através de nossa amizade eu encontrei nelas minha fortaleza, a certeza da compreensão. Tão bom ter amigas como elas que sempre estão dispostas a me escutar, que quando é preciso também brigam comigo, que me fazem sorrir com as maiores bobagens do mundo! Amizade que foi se construindo a cada dia e se moldando em busca de uma perfeição. Quarteto que não serve somente para tirar fotos ( e muito bonitas, vale salientar), mas que se ajuda, que sempre pensa na amizade, um Quarteto que vê na amizade a base de uma vida melhor. 5 anos de amizade, tantos momentos passados juntas, tantos conselhos, quantas alegrias... A um ano atrás eu não pensava em como seria a vida sem elas, pois estudávamos juntas, passávamos o dia inteiro juntas; hoje mudamos de escola, nossa responsabilidade aumentou e com isso nosso tempo diminuiu. Mas apesar de tudo não esquecemos uma das outras, sempre arrumamos um tempinho para nos vermos, sair juntas, rir, falar sobre nossos novos amores, planejar nosso futuro. Nossa amizade sempre será lembrada com muito amor, e com a certeza de que somos muito felizes juntas!





O que seria de nós sem amigos? Com que iríamos dividir tantos sonhos? Com quem passaríamos horas a fio falando sobre nosso novo namorado? Quem acordaria ás 3 da manhã para nos escutar? Quem iria servir de vela?

Tantas perguntas uma única resposta..

Preserve suas amizades. Escolha bem seus amigos, não os escolha pq eles sejam populares ou muito bonitos; os escolha sim pelo fato de estarem sempre o-apoiando, de serem sinceros. Os escolha pelo seu coração e não pela sua visão!

1 comentários:

manuelle disse...

Meu amoor... Te amo tanto, Negaa!

Não somos perfeitas, cometemos erros uma com a outra, isso nos machuca, mas no final agente vê que não importa muito né? Pq cada erro é só um erro, e cada decepção é só uma decepção perto de todos os momentos que passamos juntas e de todas as alegrias que surgem nos nossos corações cada vez que agente se vê e fala uma merdaa' hahaha!

Não preciso dizer que te amo pra que você saiba, só digo pra colocar pra fora e assim sobrar mais espaço nesse meu coração que nunca cansa de te amaaar!

A nossa amizade se torna cada vez mais importante pra mim e nada nem ngm é capaz de mudar isso'

Te amo, Negaa'