*

10/12/2009 Edit This 0 Comments »
Você por aqui? Nesse mês, justo nesse mês? Mas, para você esse mês não deve existir nenhuma data "especial", ninguém importante ou simplesmente não "exista" alguém que você se emporte, se encomode o minimo possivel por avisitar quando estiver na cidade. Foi tão facil ajudar na "fabricação" quanto sair pelo mundo depois? Como você conseque dormir, não tem nenhum peso na consciencia? Bem, você não é um ser humano com coração, mas te desejo o seu melhor. Se tem uma coisa que aprendi com a sua mãe foi que o que desejamos aos outros vem em dobro para nós mesmos, então felicidades.



10/10/2009 Edit This 0 Comments »
Tatiana e Danerson não eram nada perecidos, ela era de escorpião e ele tinha 22.


(...)Todo mundo diz que ele completa ela e vice versa que nem feijão com arroz.

10/10/2009 Edit This 1 Comment »
Garotos não resistem aos seus mistérios,garotos nunca dizem não.

(...) Pertos de uma mulher são só garotos.


Um tempo

9/22/2009 Edit This 0 Comments »
Nossa, fazia tento tempo que não visitava mais esse mundinho, já estava com saudades. Ultimamente estou sem tempo de entrar na net porque estou estudando mais e a tendência é aumentar ainda mais, ficando realmente sem tempo algum. Bem, hoje faz faço seis meses de namoro, ao mesmo tempo que estou feliz sinto que tenho ainda dúvidas e medos com isso; acho que ainda não me acostumei de verdade. Ah, só faltam dois meses para o vestibular, tenho que me preparar muito, já que ano passado não fiz a melhor pontuação; então vamos estudar para no futuro desfrutar de uma ótima vida.

Viver e não ter a vergonha de ser feliz!

8/01/2009 Edit This 3 Comments »
Hoje decidi que vou crescer, não vou ter mais medo do escuro e nem de caras feias, eu vou ser feliz e lutar pelo que quero. Não se vive pelos que os outros pensam, sabe isso é fútil, se vive pelo amor que podemos dar e pelos momentos de felicidade.

Especial, mas como?

7/25/2009 Edit This 0 Comments »
Há dias em que tudo é tão melancólico, tudo me lembra você, você é muito ruim sabe... pow, não me deixa mais dúvidas; tá tudo tão triste, calmo, igual, sem você. Não pediria para você voltar porque esse é o meu lado egoísta, frio; eu realmente não queria que tivesse sido assim. Esse meu medo de me envolver novamente, de encarar o mundo sem medo, só me atrapalha uma vez que estou perdendo-lhe por medo de um futuro que nem sei qual será. Eu gosto mesmo de ti, mas como seguir com ti se tenho um enorme medo de me expor? Você merece uma pessoa completa e que não ligue para o que os outros pensam; isso me envergonha, mas eu ainda tenho uma cabeça muito burguesa e que não aceita o amor real, devo ser aquele tipo de burguesa que sonha com seu príncipe loiro, de olhos azul, alto, forte, elegante. Eu sonho, sonhei com isso tudo, mas a vida não é só de sonhos e ao invés desse burguês perfeito eu encontrei você e até mesmo com um apelido bem estranho, que já foi um "obstáculo" pensar em você e esquecer seu apelido, que não gosto e nunca gostei. Mas ai o tempo foi passando e você se tornando cada dia mais especial, daquele tipo de pessoa que você conta as horas, os dias para poder ver; e uma amizade maior foi surgindo. Hoje, sinceramente, eu me pergunto qual o verdadeiro sentimento que eu carrego por ti; as vezes acho que é amor de verdade ( bem diferente daquelas paixões que já senti e que me faziam sofrer, porque com você tudo sempre foi tão calmo, pacifico, sem brigas, só sorrisos...), dai paro e acredito que é amizade ( daquelas bem especiais que você quer ter sempre por perto, que só aquele abraço te acalma...). Uma coisa é certa, você me faz tão bem; até mesmo quando me trata como uma criança, a sua criança, quando na verdade você é o maior crianção, sabe daqueles que quer carinho sempre. Talvez por não demonstrar o meu amor, devo acabar perdendo momentos e pessoas únicas, mas se o amor é verdadeiro ele é também paciente.


"Quero te dizer também que nós, as criaturas humanas, vivemos muito (ou deixamos de viver) em função das imaginações geradas pelo nosso medo. Imaginamos consequências, censuras, sofrimentos que talvez não venham nunca e assim fugimos ao que é mais vital, mais profundo, mais vivo. A verdade, meu querido, é que a vida, o mundo dobra-se sempre às nossas decisões."
(Lygia Fagundes Telles)

Caio Fernando Abreu

7/18/2009 Edit This 1 Comment »
' Eu queria que não fosse assim, que não tivesse sido assim. Mas não consegui evitar. A semente recusava-se a vir à tona, eu nem sempre tinha tempo ou vontade de regá-la, e não chovia mais – foi isso que aconteceu '.

Mas ¹

7/03/2009 Edit This 3 Comments »

A cada momento de nossa vida, a cada minuto, temos que fazer escolhas, mas por que será que elas são tão difíceis? Em minhas decisões, não sei ao certo se fui correta, mas sei que o que ficou decidido era o que na hora meu coração estava pedindo. Nada nunca é tão simples de se fazer, muito menos de se entender. Hoje não sei se me entristeço com atitudes tomadas, mas eu preciso de um tempo só para mim, retomar meus planos, reorganizar meu tempo. Não sei se estava buscando uma paixão e acabei encontrando, quem sá, um amor, mas acontece que estou muito confusa e não quero magoar outra pessoa pelas minhas constantes dúvidas. Talvez eu queira demais, ou até mesmo não saiba o que queira, mas eu tenho que tentar algo novo; sei que sentirei saudades do que possa estar estar deixando, mas nunca o deixarei de verdade, porque tudo vivido não será esquecido. Hoje preciso de um tempo, rever valores, saber onde estou errando e por que, me sentir de novo aberta a novas pessoas, novos conhecimentos. Bem, pode ser criancice, mas sabe aquele frio na barriga, aquelas pernas bambas? Eu quero isso de novo, eu preciso disso agora. Não sei bem se fiz o certo, mas fiz o que precisava, não sei se era o que realmente queria, mas fiz. Incrível como nunca estamos satisfeitos com o que somos, com o que temos, estamos sempre a procura de algo novo, algo maior; mas será que quando tivermos conquistado o maior, o mais, estaremos plenamente realizados? Pouco acredito, já que vivemos insatisfeitos sempre. Tantas dúvidas, incertezas, mas a maior verdade é que se hoje preciso de um tempo, é para não magoar quem não merece; já vivi muitos desenganos e não quero fazer alguém que realmente gosto passar por qualquer sofrimento por atitudes impensadas.
Sei que será melhor assim, amigos nunca deixaremos de ser.


"Não se pode ser infeliz,

Não se pode morrer em vida,

Não se pode desistir de amar, de criar.

Não se pode: é pecado, é proibido (...)

Não é possível adiar a vida" .

( Caio Fernando Abreu )


1+1 = 2

5/23/2009 Edit This 3 Comments »
Sentir-se completo, creio que hoje me sinto completa. Vivemos a procura da nossa "cara metade", de um "príncipe", mas na realidade é tudo tão diferente, não se basta apenas buscar precisa-se aceitar. Fácil dizer que se quer alguém para compartilhar momentos, emoções, amor, mas a verdade é que não se ama sozinho, junto com o amor aprendemos a conhecer o outro e a aceitá-lo da maneira que ele é. Quando se ama foge-se das aparências e vive-se a compreensão. Se aceitarmos o outro a sua maneira podemos ser felizes, mas não se dá para querer mudá-lo; duas vidas, duas personalidades, um único amor. No amor existe uma grande troca, onde duas pessoas se unem e passam a dividir sentimentos, famílias, amigos, e através dessa troca elas crescem, uma sendo a base da outra, o seu alicerce. Dizem que paixão é um sentimento passageiro e que amor é o sentimento construído a cada dia, ambos nos fazem sentir "nas nuvens" , mas ao fim de tudo o que interessa realmente é se estamos felizes, se fomos felizes, a felicidade nada mais é do que sorrisos sinceros. Para se viver um amor é necessário se olhar com o coração. Não é preciso sair para bares, shoppings, pois um amor verdadeiro pode se encontrar a qualquer hora e em qualquer lugar. Não importa cor, etnia, religião, o que importa realmente é se existe sentimento.
O essencial é invisível aos olhos.

Eu e você

5/02/2009 Edit This 4 Comments »


Tão bom ter-lhe entre meus braços, sentir teu cheiro, acordar com o teu sorriso em minhas lembranças, escutar tuas palavras doces ao meu ouvido; ter a certeza de que acertei em te escolher para fazer parte da minha vida, pois é em você que vejo minha fortaleza.
Tê-lo ao meu lado só me faz bem, hoje és como a lua, minha lua; apesar de terem dias em que a lua não sai de atrás das nuvens sabemos que ela está lá, sempre, e tua presença é sentida a cada momento, em cada gesto, em sorrisos alheios.
Demorei algum tempo até acreditar em ti, em tuas palavras, mas foi tudo por medo; hoje me sinto segura ao teu lado e sem medo do nosso futuro, pois sei que o amor é a nossa base e o meu por ti aumenta a cada dia, como também percebo que teus sorrisos ficam mais largos a cada novo encontro.
Desejo a nós sempre mais e muita luz em nossa vida.
( Mais abraços demorados, mais sorrisos largos, mais encontros, mais companheirismo, mais e mais é o que desejo todos os dias para nós).

Ps.: Tomada minha decisão em seguir em frente, em encarar meus medos e anseios, percebi o quanto foi bom ter acreditado, confiado, que daria certo minha nova relação, hoje posso dizer o quanto estou feliz por ter tido coragem em assumir meus sentimentos.