*

10/12/2009 Edit This 0 Comments »
Você por aqui? Nesse mês, justo nesse mês? Mas, para você esse mês não deve existir nenhuma data "especial", ninguém importante ou simplesmente não "exista" alguém que você se emporte, se encomode o minimo possivel por avisitar quando estiver na cidade. Foi tão facil ajudar na "fabricação" quanto sair pelo mundo depois? Como você conseque dormir, não tem nenhum peso na consciencia? Bem, você não é um ser humano com coração, mas te desejo o seu melhor. Se tem uma coisa que aprendi com a sua mãe foi que o que desejamos aos outros vem em dobro para nós mesmos, então felicidades.



10/10/2009 Edit This 0 Comments »
Tatiana e Danerson não eram nada perecidos, ela era de escorpião e ele tinha 22.


(...)Todo mundo diz que ele completa ela e vice versa que nem feijão com arroz.

10/10/2009 Edit This 1 Comment »
Garotos não resistem aos seus mistérios,garotos nunca dizem não.

(...) Pertos de uma mulher são só garotos.


Um tempo

9/22/2009 Edit This 0 Comments »
Nossa, fazia tento tempo que não visitava mais esse mundinho, já estava com saudades. Ultimamente estou sem tempo de entrar na net porque estou estudando mais e a tendência é aumentar ainda mais, ficando realmente sem tempo algum. Bem, hoje faz faço seis meses de namoro, ao mesmo tempo que estou feliz sinto que tenho ainda dúvidas e medos com isso; acho que ainda não me acostumei de verdade. Ah, só faltam dois meses para o vestibular, tenho que me preparar muito, já que ano passado não fiz a melhor pontuação; então vamos estudar para no futuro desfrutar de uma ótima vida.

Viver e não ter a vergonha de ser feliz!

8/01/2009 Edit This 3 Comments »
Hoje decidi que vou crescer, não vou ter mais medo do escuro e nem de caras feias, eu vou ser feliz e lutar pelo que quero. Não se vive pelos que os outros pensam, sabe isso é fútil, se vive pelo amor que podemos dar e pelos momentos de felicidade.

Especial, mas como?

7/25/2009 Edit This 0 Comments »
Há dias em que tudo é tão melancólico, tudo me lembra você, você é muito ruim sabe... pow, não me deixa mais dúvidas; tá tudo tão triste, calmo, igual, sem você. Não pediria para você voltar porque esse é o meu lado egoísta, frio; eu realmente não queria que tivesse sido assim. Esse meu medo de me envolver novamente, de encarar o mundo sem medo, só me atrapalha uma vez que estou perdendo-lhe por medo de um futuro que nem sei qual será. Eu gosto mesmo de ti, mas como seguir com ti se tenho um enorme medo de me expor? Você merece uma pessoa completa e que não ligue para o que os outros pensam; isso me envergonha, mas eu ainda tenho uma cabeça muito burguesa e que não aceita o amor real, devo ser aquele tipo de burguesa que sonha com seu príncipe loiro, de olhos azul, alto, forte, elegante. Eu sonho, sonhei com isso tudo, mas a vida não é só de sonhos e ao invés desse burguês perfeito eu encontrei você e até mesmo com um apelido bem estranho, que já foi um "obstáculo" pensar em você e esquecer seu apelido, que não gosto e nunca gostei. Mas ai o tempo foi passando e você se tornando cada dia mais especial, daquele tipo de pessoa que você conta as horas, os dias para poder ver; e uma amizade maior foi surgindo. Hoje, sinceramente, eu me pergunto qual o verdadeiro sentimento que eu carrego por ti; as vezes acho que é amor de verdade ( bem diferente daquelas paixões que já senti e que me faziam sofrer, porque com você tudo sempre foi tão calmo, pacifico, sem brigas, só sorrisos...), dai paro e acredito que é amizade ( daquelas bem especiais que você quer ter sempre por perto, que só aquele abraço te acalma...). Uma coisa é certa, você me faz tão bem; até mesmo quando me trata como uma criança, a sua criança, quando na verdade você é o maior crianção, sabe daqueles que quer carinho sempre. Talvez por não demonstrar o meu amor, devo acabar perdendo momentos e pessoas únicas, mas se o amor é verdadeiro ele é também paciente.


"Quero te dizer também que nós, as criaturas humanas, vivemos muito (ou deixamos de viver) em função das imaginações geradas pelo nosso medo. Imaginamos consequências, censuras, sofrimentos que talvez não venham nunca e assim fugimos ao que é mais vital, mais profundo, mais vivo. A verdade, meu querido, é que a vida, o mundo dobra-se sempre às nossas decisões."
(Lygia Fagundes Telles)

Caio Fernando Abreu

7/18/2009 Edit This 1 Comment »
' Eu queria que não fosse assim, que não tivesse sido assim. Mas não consegui evitar. A semente recusava-se a vir à tona, eu nem sempre tinha tempo ou vontade de regá-la, e não chovia mais – foi isso que aconteceu '.

Mas ¹

7/03/2009 Edit This 3 Comments »

A cada momento de nossa vida, a cada minuto, temos que fazer escolhas, mas por que será que elas são tão difíceis? Em minhas decisões, não sei ao certo se fui correta, mas sei que o que ficou decidido era o que na hora meu coração estava pedindo. Nada nunca é tão simples de se fazer, muito menos de se entender. Hoje não sei se me entristeço com atitudes tomadas, mas eu preciso de um tempo só para mim, retomar meus planos, reorganizar meu tempo. Não sei se estava buscando uma paixão e acabei encontrando, quem sá, um amor, mas acontece que estou muito confusa e não quero magoar outra pessoa pelas minhas constantes dúvidas. Talvez eu queira demais, ou até mesmo não saiba o que queira, mas eu tenho que tentar algo novo; sei que sentirei saudades do que possa estar estar deixando, mas nunca o deixarei de verdade, porque tudo vivido não será esquecido. Hoje preciso de um tempo, rever valores, saber onde estou errando e por que, me sentir de novo aberta a novas pessoas, novos conhecimentos. Bem, pode ser criancice, mas sabe aquele frio na barriga, aquelas pernas bambas? Eu quero isso de novo, eu preciso disso agora. Não sei bem se fiz o certo, mas fiz o que precisava, não sei se era o que realmente queria, mas fiz. Incrível como nunca estamos satisfeitos com o que somos, com o que temos, estamos sempre a procura de algo novo, algo maior; mas será que quando tivermos conquistado o maior, o mais, estaremos plenamente realizados? Pouco acredito, já que vivemos insatisfeitos sempre. Tantas dúvidas, incertezas, mas a maior verdade é que se hoje preciso de um tempo, é para não magoar quem não merece; já vivi muitos desenganos e não quero fazer alguém que realmente gosto passar por qualquer sofrimento por atitudes impensadas.
Sei que será melhor assim, amigos nunca deixaremos de ser.


"Não se pode ser infeliz,

Não se pode morrer em vida,

Não se pode desistir de amar, de criar.

Não se pode: é pecado, é proibido (...)

Não é possível adiar a vida" .

( Caio Fernando Abreu )


1+1 = 2

5/23/2009 Edit This 3 Comments »
Sentir-se completo, creio que hoje me sinto completa. Vivemos a procura da nossa "cara metade", de um "príncipe", mas na realidade é tudo tão diferente, não se basta apenas buscar precisa-se aceitar. Fácil dizer que se quer alguém para compartilhar momentos, emoções, amor, mas a verdade é que não se ama sozinho, junto com o amor aprendemos a conhecer o outro e a aceitá-lo da maneira que ele é. Quando se ama foge-se das aparências e vive-se a compreensão. Se aceitarmos o outro a sua maneira podemos ser felizes, mas não se dá para querer mudá-lo; duas vidas, duas personalidades, um único amor. No amor existe uma grande troca, onde duas pessoas se unem e passam a dividir sentimentos, famílias, amigos, e através dessa troca elas crescem, uma sendo a base da outra, o seu alicerce. Dizem que paixão é um sentimento passageiro e que amor é o sentimento construído a cada dia, ambos nos fazem sentir "nas nuvens" , mas ao fim de tudo o que interessa realmente é se estamos felizes, se fomos felizes, a felicidade nada mais é do que sorrisos sinceros. Para se viver um amor é necessário se olhar com o coração. Não é preciso sair para bares, shoppings, pois um amor verdadeiro pode se encontrar a qualquer hora e em qualquer lugar. Não importa cor, etnia, religião, o que importa realmente é se existe sentimento.
O essencial é invisível aos olhos.

Eu e você

5/02/2009 Edit This 4 Comments »


Tão bom ter-lhe entre meus braços, sentir teu cheiro, acordar com o teu sorriso em minhas lembranças, escutar tuas palavras doces ao meu ouvido; ter a certeza de que acertei em te escolher para fazer parte da minha vida, pois é em você que vejo minha fortaleza.
Tê-lo ao meu lado só me faz bem, hoje és como a lua, minha lua; apesar de terem dias em que a lua não sai de atrás das nuvens sabemos que ela está lá, sempre, e tua presença é sentida a cada momento, em cada gesto, em sorrisos alheios.
Demorei algum tempo até acreditar em ti, em tuas palavras, mas foi tudo por medo; hoje me sinto segura ao teu lado e sem medo do nosso futuro, pois sei que o amor é a nossa base e o meu por ti aumenta a cada dia, como também percebo que teus sorrisos ficam mais largos a cada novo encontro.
Desejo a nós sempre mais e muita luz em nossa vida.
( Mais abraços demorados, mais sorrisos largos, mais encontros, mais companheirismo, mais e mais é o que desejo todos os dias para nós).

Ps.: Tomada minha decisão em seguir em frente, em encarar meus medos e anseios, percebi o quanto foi bom ter acreditado, confiado, que daria certo minha nova relação, hoje posso dizer o quanto estou feliz por ter tido coragem em assumir meus sentimentos.


Porquês, para que?!

4/11/2009 Edit This 2 Comments »

Tanto tempo sem postar aqui, saudades desse mundinho dos bloqueiros... A vida a cada dia está mais corrida, o tempo está voando. Não que tudo esteja como flores em minha vida mas até que tudo está correndo bem, os estudos agora mais do que nunca são prioridade em minha vida, pois eu sei que a hora de decidir realmente o que quero está chegando cada vez mais perto. Eu creio ter encontrado alguém que me completa, me sinto tão bem ao seu lado mas ao mesmo tempo eu tenho tantas duvidas, mas é tão bom tê-lo por perto que isso basta para esquecer de tudo. A tempos que procurava por isso, que sonhava em redescobrir o amor e agora eu tenho medo; medo de me envolver demais, medo de não dar certo, mas logo esse medo se vai e dá lugar a certeza; do gostar de estar junto, de saber que a qualquer hora que precisar vou ter todo apoio. Creio que metade das minhas duvidas seja por que eu comparo demais as coisas, eu só queria mesmo poder ter um pouco menos de duvidas. Mas eu sei que gosto mesmo dele, não quanto ele gosta de mim, talvez essa seja minha maior angustia, então vou procurar viver e ser feliz! Não vai adiantar de nada ficar se torturando com perguntas que não são problemas, mas ao invés disso tenho é que pensar nas coisas boas, sempre foi assim por que agora mudaria?!
Eu sei que posso retribuir seus sentimentos, eu sei que nossos momentos felizes são os melhores então por que interromper os melhores sorrisos?! Bem eu acho que a partir de agora eu vou me culpar menos e vou seguir contigo sem medo de errar!

Meme

3/07/2009 Edit This 6 Comments »
Regras: -Linkar quem te indicou;
-Responder 6 coisas aleatórias sobre você;
-Indicar mais 6 pessoas para a brincadeira e para o selo;
-Comentar nos blogs delas avisando do selo e da brincadeira.



Vamos láa. . .

1. Sou muito impaciente, me peça tudo e me mande fazer tudo, mas só não peça para te esperar ou esperar por algo, eu não tenho paciência; tantas vezes gostaria de ser como uma calmaria, tempestade cansa!
ex.: fila de banco, de supermercado, uma ligação, uma resposta qualquer.

2. A Taty é uma manteiga derretida, principalmente se ver alguém que gosto mal ou simplesmente chorando, corro logo p/ perto ou para consolar ou só para chorar junto.
Ps.: Poucos conhecem esse lado, só verdadeiros amigos e quem tenta me decifrar.

3. Tento ao máximo ver o lado positivo das coisas, já existem tantas pessoas negativas no mundo porque eu não posso pensar positivo?!; acreditar que vai dar certo, que por mais que hajam desenganos na vida um dia eu sei que vou conseguir o que almejo e se tudo depende de nós mesmos porque não começar a acreditar mais em si?! (Positivista)

4. Família p/mim é tudo, não é só uma base é uma vida inteira, amor incondicional que entope todas as minhas veias, pessoas para qual nunca negaria minha vida; e todo esse amor começa por minha mãe e acaba em não sei quem ou talvez não acabe em ninguém.

5. Me apego muito fácil as pessoas, depois não desapego e nem deixo de gostar; minhas melhores amizades são aquelas de 7 anos atrás, mas sempre busco sair por ai e conhecer pessoas, isso faz bem a todos.

6. Confesso que tenho uma memória muito curta para as coisas praticas da vida, mas para o amor... ah esse eu nunca esqueço!

DoQuerer

2/28/2009 Edit This 3 Comments »
Quero não sentir o que sinto,
Quero ser mais durona e não uma manteiga derretida,
Quero compreensão e menos perguntas,
Quero ter você mais perto,
Quero ser reconhecida por uma futura carreira profissional,
Quero amar e ser amada na mesma sintonia,
Quero poder um dia viajar pelo mundo,
Quero ir e vir sem preocupações,
Quero mais tempo livre,
Quero Paz!





( Post bem pequeno só p/ não ficar sem postar por tanto tempo, alias faz mais de um mês que não vinha por aqui e muito menos acompanhava outros blogs ;/ Férias bem agitadas e carnaval mais ainda, vida corrida por causa da escola, tempo encurtando cada vez mais, mas não vou ficar tanto tempo outra vez longe daqui! õ/ )



Ps.: Sempre busque o seu melhor, você é seu maior projeto!

Bob Marley

1/21/2009 Edit This 6 Comments »
" Um mundo distante eu vejo quando fecho meus olhos. Tudo parece distante e próximo ao mesmo tempo, real e imaginário...meu desejo é de nunca mais abrir meus olhos, meu desejo é de ficar por lá, longe dessa confusão, longe dessa mentira, longe desse mundo"


MoçadaQueAgita

1/14/2009 Edit This 3 Comments »
Mundinho pequeno esse em que vivemos, basta ir na esquina que você encontra amigos, conhecidos, parentes, paquera... Esse fim de semana foi de festa, em todos os sentidos, farrinhas na casa da minha tia (prima) com primas (os) de Brasília e domingão de festa õ/. Simplesmente p/ festa foram 10 mulheres e apenas 3 homens (é a vida ta difícil), muita gente no show, mas valeu a pena. Ah, meu primo se perdeu lá (eu achei q ele tivesse se perdido), depois quando encontro com ele, e aquele 'moço' me diz que passou por mim e não falou comigo, quase que matava ele (pq eu tava, realmente, preocupada com ele). Deixei minha chance de um dia feliz escapar, talvez não quisesse ele agora por medo, mas também não me arrependo, dias melhores estão por vir. Segunda feira longa, tantas conversas sobre o dia anterior (só comentários, que eu não queria ouvir) sobre a 'paquera' da minha prima com o 'primo' lá, segue a vida! Férias melhores do que eu imaginava, família reunida, conversas, sol, mar, praia, fotos, risos...


"Coisas como sentimentos, sonhos, vida, Deus, e outras coisas, não precisam ser entendidas, pois não há explicação para elas.
Basta senti-las e aceita-las, ou não.
Isso é relativo, depende da cada um.
"Amar e sonhar"... Acho melhor amar é sonhar, pois amando se vive um sonho e sonha todo instante. E sonhar é amar, pois sonhando se ama aquilo que se sonha."

-Marina Fernandes-



Ps.: Tudo na vida tem uma explicação, se ela não foi lhe dada hoje, espere pelo seu amanhã que será um aprendizado do seu hoje!

Da paixão ao amor

1/07/2009 Edit This 4 Comments »
Fácil se apaixonar, se encantar com uma outra pessoa, da paixão ao amor é um passo, apenas um.
Dizem que a paixão dura exatamente 365 dias (um ano) então pode se pensar que se depois de um ano se você ainda anda suspirando pelos cantos por causa de alguém, isso é amor! Paixão quando surge não tem um porquê, nem p/ que, é como o amor, mas a paixão não tem fundamentos como o amor, você ama alguém por um sorriso, por um olhar que nunca serão esquecidos; já a paixão é de momento, hoje você sente a brisa mais forte, amanhã você pode nem ligar p/ ela.
Paixões são passageiras, mas o amor nunca é esquecido!
Nossa vida é repleta de paixões (tão bom se apaixonar), mas os amores esses são em menor número, amar não é difícil, mas requer mais atenção, paciência, dedicação.
Tantas emoções, tantos sentimentos envolvidos, será que dá p/ amar sem sofrer?
Duas pessoas, dois mundos, duas cabeças (mentes) em um só coração!




'Bem, abra sua mente e veja como eu
Abra seus planos, e caramba, você é livre
Olhe dentro do seu coração e você vai encontrar amor amor amor
Ouça a música do momento e talvez cante comigo
Eu gosto da pacífica melodia
É seu direito divino de ser amada, amor, amada, amor '

I'm yours (tradução)



Ps.: Segue a vida com um enorme sorriso no rosto! =)

(Semtítulopqopostnãoémeu)

1/06/2009 Edit This 1 Comment »
[Tire essa ideia da cabeça de querer tirar da cabeça um amor...
Se ele não sai do coração...
Agente não esquece um amor, não adianta tentar...
Depois que ele nasce já eras...
O que pode acontecer é com o tempo agente aprender conviver sem ele...
Desapegar-se...
Desapegar-se... mas não completamente...
Sei que é difícil mas, com os anos (milhares de anos) agente aprende deixar os amores mal resolvidos atrás das lembranças jamais esquecidas, ele está lá... Ainda em nossa gaveta (coração), mas, já não precisamos lutar para tira-lo de dentro de nos...
Tire a gaveta...
Você morre... é mais fácil arrumar a gaveta... Ajeitar as lembranças boas por cima e as ruins por baixo...
Mas quem foi que disse que os amores mal resolvidos são ruins?
No máximo nos tiram lágrimas dos olhos pelas dúvidas do que pode ter sido e não foi...
O que mata o homem é a dúvida... em todos os sentidos...
Mas por que baseamos a felicidade, a nossa felicidade, em outro alguém?
A felicidade nasce de nós!!!
Ninguém nos pertence.
Ninguém tem obrigação de nos fazer feliz...
Somos completos, se alguém nos faz feliz é consequência de muitas coisas...
E você já parou para pensar se faz essa pessoa feliz como ela a faz?
O amor não é imposto, implorado, comprado... é ganho!
Compartilhado... Dividindo-se o amor, multiplica-se os sorrisos...
Ame-se para amar...
Ame sem esperar amor... (Outra coisa difícil... isso não dá, mas, todos falam vai ver que dá só eu que não sei)
Por que passar o tempo lamentando aqueles que passaram indiferentes, enquanto esse mesmo tempo poderia ser útil para fazer alguém sorrir?Cada segundo chorando é uma eternidade a menos em que você poderia estar sorrindo!
E antes de se lamentar achando que ninguém lhe ama, olhe pro céu... lá tem um cara que te ama e quer te ver sorrindo!
Amar é difícil...
Ops FÁCIL agente que complica...
Ainda encontro a formula do amor!]


Texto retirado do blog
:

"...Histórias que nos contam na cama antes da gente dormir..."


Publiquei ele aqui, pq achei ele lindo e bem minha cara!

CFA

1/05/2009 Edit This 3 Comments »

Frágil – você tem tanta vontade de chorar, tanta vontade de ir embora. Para que o protejam, para que sintam falta. Tanta vontade de viajar para bem longe, romper todos os laços, sem deixar endereço. Um dia mandará um cartão-postal de algum lugar improvável. Bali, Madagascar, Sumatra. Escreverá: penso em você. Deve ser bonito, mesmo melancólico, alguém que se foi pensar em você num lugar improvável como esse. Você se comove com o que não acontece, você sente frio e medo. Parado atrás da vidraça, olhando a chuva que, aos poucos começa a passar.


2009

1/01/2009 Edit This 3 Comments »
1º de 2009, de muitos dias que ainda virão.
Primeiro dia do ano, começando o ano já postando aqui (e eu que não gostava nem um pouco da ideia de ter um blog, principalmente de escrever nele). Dia 31, manhã calma de sol, mar, praia e esperança de um 2009 tranquilo, com paz, saúde; noite de praia, lua, fogos de artifícios e desejos. Nem esperava por uma festinha lá na casa da minha prima, uma parte da família: mãe, tias, primos; depois ver os fogos na praia ( muito bonitos) tinha até um showzin lá, mas tava tão cansada que depois dos fogos passou pouco tempo e fomos logo embora. Tinha esperanças de encontrar um amigo meu lá (irmão), mas quem disse que o cel tava fazendo ligação? as linhas congestionadas, dai não deu p/ mim encontrar com ele lá (fazer o que). Eu ia viajar, passar o reveillon fora, ia p/ interior uma festa por lá, mas decidi ficar com minha mãe e tia (melhor p/ mim) imagina passar a virada de ano sem minhas mães? não mesmo, não sei onde eu tava com a cabeça de pensar em viajar, ainda bem que não fui. Hoje de tarde minha tia ligando p/ minha prima soube que na cidade p/ onde eu ia viajar houve um tiroteio no meio da festa... dei graças a Deus por não ter ido, minha prima que é de lá e foi p/ festa chegou em casa com os joelhos todo ralado pq ela correu na hora e caiu, mas não houve nada de mais grave. Nem imagino uma coisas dessas acontecendo perto de mim, num dia de festa acontecer essas coisas... Mas bola p/ frente o que importa é daqui p/ frente!
Hoje dia ótimo, mas o melhor mesmo foi a visita de um amigo meu aqui em casa (o que eu queria ver na virada de ano), fazia tempo que tínhamos nos vistos, ri muito com ele. Muito especial p/ mim, um irmão, um companheiro de todas as horas!



Ps.: Seja livre, aproveite suas oportunidades, faça boas escolhas. Hoje é um novo dia!