Eu e você

5/02/2009 Edit This 4 Comments »


Tão bom ter-lhe entre meus braços, sentir teu cheiro, acordar com o teu sorriso em minhas lembranças, escutar tuas palavras doces ao meu ouvido; ter a certeza de que acertei em te escolher para fazer parte da minha vida, pois é em você que vejo minha fortaleza.
Tê-lo ao meu lado só me faz bem, hoje és como a lua, minha lua; apesar de terem dias em que a lua não sai de atrás das nuvens sabemos que ela está lá, sempre, e tua presença é sentida a cada momento, em cada gesto, em sorrisos alheios.
Demorei algum tempo até acreditar em ti, em tuas palavras, mas foi tudo por medo; hoje me sinto segura ao teu lado e sem medo do nosso futuro, pois sei que o amor é a nossa base e o meu por ti aumenta a cada dia, como também percebo que teus sorrisos ficam mais largos a cada novo encontro.
Desejo a nós sempre mais e muita luz em nossa vida.
( Mais abraços demorados, mais sorrisos largos, mais encontros, mais companheirismo, mais e mais é o que desejo todos os dias para nós).

Ps.: Tomada minha decisão em seguir em frente, em encarar meus medos e anseios, percebi o quanto foi bom ter acreditado, confiado, que daria certo minha nova relação, hoje posso dizer o quanto estou feliz por ter tido coragem em assumir meus sentimentos.


4 comentários:

Marcela disse...

"Desejo a vocês sempre mais e muita luz em nossa vida."

Que bom que você decidiu viver, e assumir, agora APROVEIIITA!! *---*

;**

Pollyanna disse...

E que tenham paciência, respeito, verdade e companheirismo!!

beeesos Tati!!

Palavras Soltas disse...

Que este teu amor
dure e ilumine
o sorriso do teu rosto
pela tua vida fora...
lindo o texto...

beijinhos

Nina 512 disse...

poxa... parou de postar...

achei tao lindo o texto

"/


se por acaso voltar, me procura

;)