Porquês, para que?!

4/11/2009 Edit This 2 Comments »

Tanto tempo sem postar aqui, saudades desse mundinho dos bloqueiros... A vida a cada dia está mais corrida, o tempo está voando. Não que tudo esteja como flores em minha vida mas até que tudo está correndo bem, os estudos agora mais do que nunca são prioridade em minha vida, pois eu sei que a hora de decidir realmente o que quero está chegando cada vez mais perto. Eu creio ter encontrado alguém que me completa, me sinto tão bem ao seu lado mas ao mesmo tempo eu tenho tantas duvidas, mas é tão bom tê-lo por perto que isso basta para esquecer de tudo. A tempos que procurava por isso, que sonhava em redescobrir o amor e agora eu tenho medo; medo de me envolver demais, medo de não dar certo, mas logo esse medo se vai e dá lugar a certeza; do gostar de estar junto, de saber que a qualquer hora que precisar vou ter todo apoio. Creio que metade das minhas duvidas seja por que eu comparo demais as coisas, eu só queria mesmo poder ter um pouco menos de duvidas. Mas eu sei que gosto mesmo dele, não quanto ele gosta de mim, talvez essa seja minha maior angustia, então vou procurar viver e ser feliz! Não vai adiantar de nada ficar se torturando com perguntas que não são problemas, mas ao invés disso tenho é que pensar nas coisas boas, sempre foi assim por que agora mudaria?!
Eu sei que posso retribuir seus sentimentos, eu sei que nossos momentos felizes são os melhores então por que interromper os melhores sorrisos?! Bem eu acho que a partir de agora eu vou me culpar menos e vou seguir contigo sem medo de errar!

2 comentários:

Marcela disse...

Saudade desse blog.. dos textos, de você.
Agora eu me vejo procurando esse alguém..
sei que logo, logo, eu encontro..
e vc trate de aprveitar.. e sem essa de interromper os sorrisos mesmo...
vivaa, ame, chore, aproveite!!!

;***

Adrielly Soares disse...

Pode soar meio feio, mas é meio que "deixa a vida me levar" nessas questões de amor. Se tiver que sofrer não vai ser a cautela que vai impedir.