MoçadaQueAgita

1/14/2009 Edit This 3 Comments »
Mundinho pequeno esse em que vivemos, basta ir na esquina que você encontra amigos, conhecidos, parentes, paquera... Esse fim de semana foi de festa, em todos os sentidos, farrinhas na casa da minha tia (prima) com primas (os) de Brasília e domingão de festa õ/. Simplesmente p/ festa foram 10 mulheres e apenas 3 homens (é a vida ta difícil), muita gente no show, mas valeu a pena. Ah, meu primo se perdeu lá (eu achei q ele tivesse se perdido), depois quando encontro com ele, e aquele 'moço' me diz que passou por mim e não falou comigo, quase que matava ele (pq eu tava, realmente, preocupada com ele). Deixei minha chance de um dia feliz escapar, talvez não quisesse ele agora por medo, mas também não me arrependo, dias melhores estão por vir. Segunda feira longa, tantas conversas sobre o dia anterior (só comentários, que eu não queria ouvir) sobre a 'paquera' da minha prima com o 'primo' lá, segue a vida! Férias melhores do que eu imaginava, família reunida, conversas, sol, mar, praia, fotos, risos...


"Coisas como sentimentos, sonhos, vida, Deus, e outras coisas, não precisam ser entendidas, pois não há explicação para elas.
Basta senti-las e aceita-las, ou não.
Isso é relativo, depende da cada um.
"Amar e sonhar"... Acho melhor amar é sonhar, pois amando se vive um sonho e sonha todo instante. E sonhar é amar, pois sonhando se ama aquilo que se sonha."

-Marina Fernandes-



Ps.: Tudo na vida tem uma explicação, se ela não foi lhe dada hoje, espere pelo seu amanhã que será um aprendizado do seu hoje!

3 comentários:

Marina Oliveira disse...

quee liindo *-*
é, realmente a vida tá difícil (y)
USAHSAUSAH
beeijo

DW disse...

ah concerteza melhores dias virão!
pelo menos eu espero ¬¬
Beeeijo e Bom finde!

Adrielly Soares disse...

Eu acho que a gente devia pensar menos.
E sentir mais.
Ser toda sentidos, olfato, paladar, tato. só.