Bob Marley

1/21/2009 Edit This 6 Comments »
" Um mundo distante eu vejo quando fecho meus olhos. Tudo parece distante e próximo ao mesmo tempo, real e imaginário...meu desejo é de nunca mais abrir meus olhos, meu desejo é de ficar por lá, longe dessa confusão, longe dessa mentira, longe desse mundo"


MoçadaQueAgita

1/14/2009 Edit This 3 Comments »
Mundinho pequeno esse em que vivemos, basta ir na esquina que você encontra amigos, conhecidos, parentes, paquera... Esse fim de semana foi de festa, em todos os sentidos, farrinhas na casa da minha tia (prima) com primas (os) de Brasília e domingão de festa õ/. Simplesmente p/ festa foram 10 mulheres e apenas 3 homens (é a vida ta difícil), muita gente no show, mas valeu a pena. Ah, meu primo se perdeu lá (eu achei q ele tivesse se perdido), depois quando encontro com ele, e aquele 'moço' me diz que passou por mim e não falou comigo, quase que matava ele (pq eu tava, realmente, preocupada com ele). Deixei minha chance de um dia feliz escapar, talvez não quisesse ele agora por medo, mas também não me arrependo, dias melhores estão por vir. Segunda feira longa, tantas conversas sobre o dia anterior (só comentários, que eu não queria ouvir) sobre a 'paquera' da minha prima com o 'primo' lá, segue a vida! Férias melhores do que eu imaginava, família reunida, conversas, sol, mar, praia, fotos, risos...


"Coisas como sentimentos, sonhos, vida, Deus, e outras coisas, não precisam ser entendidas, pois não há explicação para elas.
Basta senti-las e aceita-las, ou não.
Isso é relativo, depende da cada um.
"Amar e sonhar"... Acho melhor amar é sonhar, pois amando se vive um sonho e sonha todo instante. E sonhar é amar, pois sonhando se ama aquilo que se sonha."

-Marina Fernandes-



Ps.: Tudo na vida tem uma explicação, se ela não foi lhe dada hoje, espere pelo seu amanhã que será um aprendizado do seu hoje!

Da paixão ao amor

1/07/2009 Edit This 4 Comments »
Fácil se apaixonar, se encantar com uma outra pessoa, da paixão ao amor é um passo, apenas um.
Dizem que a paixão dura exatamente 365 dias (um ano) então pode se pensar que se depois de um ano se você ainda anda suspirando pelos cantos por causa de alguém, isso é amor! Paixão quando surge não tem um porquê, nem p/ que, é como o amor, mas a paixão não tem fundamentos como o amor, você ama alguém por um sorriso, por um olhar que nunca serão esquecidos; já a paixão é de momento, hoje você sente a brisa mais forte, amanhã você pode nem ligar p/ ela.
Paixões são passageiras, mas o amor nunca é esquecido!
Nossa vida é repleta de paixões (tão bom se apaixonar), mas os amores esses são em menor número, amar não é difícil, mas requer mais atenção, paciência, dedicação.
Tantas emoções, tantos sentimentos envolvidos, será que dá p/ amar sem sofrer?
Duas pessoas, dois mundos, duas cabeças (mentes) em um só coração!




'Bem, abra sua mente e veja como eu
Abra seus planos, e caramba, você é livre
Olhe dentro do seu coração e você vai encontrar amor amor amor
Ouça a música do momento e talvez cante comigo
Eu gosto da pacífica melodia
É seu direito divino de ser amada, amor, amada, amor '

I'm yours (tradução)



Ps.: Segue a vida com um enorme sorriso no rosto! =)

(Semtítulopqopostnãoémeu)

1/06/2009 Edit This 1 Comment »
[Tire essa ideia da cabeça de querer tirar da cabeça um amor...
Se ele não sai do coração...
Agente não esquece um amor, não adianta tentar...
Depois que ele nasce já eras...
O que pode acontecer é com o tempo agente aprender conviver sem ele...
Desapegar-se...
Desapegar-se... mas não completamente...
Sei que é difícil mas, com os anos (milhares de anos) agente aprende deixar os amores mal resolvidos atrás das lembranças jamais esquecidas, ele está lá... Ainda em nossa gaveta (coração), mas, já não precisamos lutar para tira-lo de dentro de nos...
Tire a gaveta...
Você morre... é mais fácil arrumar a gaveta... Ajeitar as lembranças boas por cima e as ruins por baixo...
Mas quem foi que disse que os amores mal resolvidos são ruins?
No máximo nos tiram lágrimas dos olhos pelas dúvidas do que pode ter sido e não foi...
O que mata o homem é a dúvida... em todos os sentidos...
Mas por que baseamos a felicidade, a nossa felicidade, em outro alguém?
A felicidade nasce de nós!!!
Ninguém nos pertence.
Ninguém tem obrigação de nos fazer feliz...
Somos completos, se alguém nos faz feliz é consequência de muitas coisas...
E você já parou para pensar se faz essa pessoa feliz como ela a faz?
O amor não é imposto, implorado, comprado... é ganho!
Compartilhado... Dividindo-se o amor, multiplica-se os sorrisos...
Ame-se para amar...
Ame sem esperar amor... (Outra coisa difícil... isso não dá, mas, todos falam vai ver que dá só eu que não sei)
Por que passar o tempo lamentando aqueles que passaram indiferentes, enquanto esse mesmo tempo poderia ser útil para fazer alguém sorrir?Cada segundo chorando é uma eternidade a menos em que você poderia estar sorrindo!
E antes de se lamentar achando que ninguém lhe ama, olhe pro céu... lá tem um cara que te ama e quer te ver sorrindo!
Amar é difícil...
Ops FÁCIL agente que complica...
Ainda encontro a formula do amor!]


Texto retirado do blog
:

"...Histórias que nos contam na cama antes da gente dormir..."


Publiquei ele aqui, pq achei ele lindo e bem minha cara!

CFA

1/05/2009 Edit This 3 Comments »

Frágil – você tem tanta vontade de chorar, tanta vontade de ir embora. Para que o protejam, para que sintam falta. Tanta vontade de viajar para bem longe, romper todos os laços, sem deixar endereço. Um dia mandará um cartão-postal de algum lugar improvável. Bali, Madagascar, Sumatra. Escreverá: penso em você. Deve ser bonito, mesmo melancólico, alguém que se foi pensar em você num lugar improvável como esse. Você se comove com o que não acontece, você sente frio e medo. Parado atrás da vidraça, olhando a chuva que, aos poucos começa a passar.


2009

1/01/2009 Edit This 3 Comments »
1º de 2009, de muitos dias que ainda virão.
Primeiro dia do ano, começando o ano já postando aqui (e eu que não gostava nem um pouco da ideia de ter um blog, principalmente de escrever nele). Dia 31, manhã calma de sol, mar, praia e esperança de um 2009 tranquilo, com paz, saúde; noite de praia, lua, fogos de artifícios e desejos. Nem esperava por uma festinha lá na casa da minha prima, uma parte da família: mãe, tias, primos; depois ver os fogos na praia ( muito bonitos) tinha até um showzin lá, mas tava tão cansada que depois dos fogos passou pouco tempo e fomos logo embora. Tinha esperanças de encontrar um amigo meu lá (irmão), mas quem disse que o cel tava fazendo ligação? as linhas congestionadas, dai não deu p/ mim encontrar com ele lá (fazer o que). Eu ia viajar, passar o reveillon fora, ia p/ interior uma festa por lá, mas decidi ficar com minha mãe e tia (melhor p/ mim) imagina passar a virada de ano sem minhas mães? não mesmo, não sei onde eu tava com a cabeça de pensar em viajar, ainda bem que não fui. Hoje de tarde minha tia ligando p/ minha prima soube que na cidade p/ onde eu ia viajar houve um tiroteio no meio da festa... dei graças a Deus por não ter ido, minha prima que é de lá e foi p/ festa chegou em casa com os joelhos todo ralado pq ela correu na hora e caiu, mas não houve nada de mais grave. Nem imagino uma coisas dessas acontecendo perto de mim, num dia de festa acontecer essas coisas... Mas bola p/ frente o que importa é daqui p/ frente!
Hoje dia ótimo, mas o melhor mesmo foi a visita de um amigo meu aqui em casa (o que eu queria ver na virada de ano), fazia tempo que tínhamos nos vistos, ri muito com ele. Muito especial p/ mim, um irmão, um companheiro de todas as horas!



Ps.: Seja livre, aproveite suas oportunidades, faça boas escolhas. Hoje é um novo dia!