Natal

12/23/2008 Edit This 0 Comments »
Dia 24

Logo pela manhã uma surpresa... um 'tio' meu veio me visitar, ele
tava só de passagem por jampa, ele é irmão do meu 'pai', fiquei bem sem graça, mas ele é uma pessoa boa, me convenci logo disso, pois para minha maior surpresa ele é normal! Conversa vai, conversa vem ele até me convidou p/ ir p/ casa dele, gostei bastante da mulher dele, uma pessoa muito simpatica e o meu 'primo' é um amor, muito fofo! Apesar de não considerar ninguem a menos da minha da família do meu pai, esse 'tio' é legal, acho que em breve seremos amigos como tio e sobrinha! E para não perder o contato trocamos email e orkut. Não demorou muito ele foi embora e depois disso pensei bastante sobre o ocorrido e me deu conta de que posso não gostar do meu 'pai' mas isso não quer dizer que eu não possa gostar de alguém da sua familia, até pq queira ou não também é a 'minha família'. Passei a tarde ajudando as minhas 'mães' com a ceia e a noite toda a família se reuniu aqui em casa, muitos primos correndo, tios conversando, família reunida é sempre bom. passou o natal comigo, mãe do meu 'pai', fiquei feliz por ela, pq ela é uma pessoa bem só, vamos dizer que é uma pessoa que não teve tanta sorte com os filhos, mas com um eu sei que ela teve,o filho que me visitou. Depois de muita conversa, comemos (nossa comi muito), depois mais conversas até que a hora foi se passando, ficando tarde e todos foram indo embora aos poucos. Noite especial em que se pode reunir boa parte da família (família muito grande), vovó teve 8 filhos e agora está com 17 netos e um bisneto. Noite ótima!



Dia 25

Passei o dia em casa descansando, o dia anterior foi bem corrido, dai hoje só queria ficar deitada (graças a Deus que hoje não tinha
ninguem em casa e pode se reinar o silêncio). A noite tios aqui em casa e mais conversas e bem mais choros das minhas primas (isso tudo pq só estavam as duas hoje, mas aperriaram bem mais que ontem). Durante a tarde li 'Eclipse', sequência de Lua Nova e Crepúsculo e fiquei me imaginando na pela de Bella Swin que ama Edward Cullen e adora Jacob Black (como bella também quero um amor)! Passei a noite relembrando amores antigos, me perguntando quando surgirá um novo.




Trecho de uma música (minha cara):

Eu queria alguem que acendesse a luz
com esse tipo de energia que seduz
e que mostre o caminho
ninguém vive feliz sozinho

Se eu abrir o meu coração
eu só te peço que não me detone outra vez.

0 comentários: