Um pouco mais

11/24/2008 Edit This 3 Comments »

Sei que não sou a melhor pessoa, principalmente quando se trata de amor e mais ainda quando alguém que conheço diz estar gostando realmente de mim. Procura de todas as formas possíveis não magoar o outro, mas como ninguém é perfeito o acabo fazendo, não é por mau, mas acabo me precipitando. Essa semana li em uma revista sobre o amor que falava justamente em nosso modo de amar achei super interessante uma parte em que falava que nós temos vários amores mais entre esses vários tínhamos sempre que escolher entre um só, talvez este seja o real problema, talvez não estejamos preparados para essa escolha ou mais ainda por que ter que escolher a um só? Existe varias formas de amor basta saber qualificá-las e separá-las, o amor deve ser sim semeado entre todos então porque escolher apenas um e desprezar os demais? Um sentimento tão puro não deve ser renegado e nem omitido apenas apreciado, podemos demonstrá-los de varias maneiras ate mesmo num simples abraço e quem dirá em uma declaração? Temos que aprender a compreender o amor, a moldá-lo, temos que aprender que ele é essencial, mas de uma maneira saudável, não o amor incondicional, o amor exagerado. Como na física onde as medidas podem ser transformadas e não mudadas o amor também pode seguir essa regrinha então que tal repensar sua maneira de ver o amor? Sempre a tempo de se corrigir um erro, nunca é tarde para amar. Tão difícil não corresponder a um amor, difícil mesmo encarar essa verdade diariamente, mas quem nunca passou por isso? Essa não será nem a primeira nem a minha ultima vez, o importante é sempre seguir em frente. E aprender que tudo na vida é passageiro e que nossa vida é feita de fases, onde temos fases de intenso amor, fases de paixões avassaladoras e fases onde preferimos ficar só consigo mesmo. Quem nunca teve um amor não correspondido? Quem nunca já passou pela minha situação (de alguém gostar de você e você não retribuir esse mesmo sentimento)?





Ps.: O amor começa de grandes amizades ou até mesmo de poucos olhares dele sabe-se que ele é o motivo de suspiro em meio as aulas, de olhares perdidos em meio a multidões o que não sabemos sobre ele é quanto tempo ele irá durar, possa ser que dure 1 mês ou até mesmo 1 ano. Viva o amor, viva uma paixão intensamente agora saiba que se esse sentimento não for o mesmo retribuído não se iluda, vire a pagina, há milhões de pessoas nesse mundo,você tem chances de ser feliz.




3 comentários:

O Profeta disse...

Esta carícia de fresca brisa
Transporta a beleza de Oriente
Uma voz doce cede ao silêncio
Esta aurora acorda finalmente

A sombra perdeu-se na luz
Escuto o pranto e o riso na bruma
Palavras fugindo ao sentido
Lembranças perdidas na espuma


Boa semana


Mágico beijo

Adrielly Soares disse...

Mas acontece que a gente sempre tem medo de dar esperanças às pessoas que gostam da gente.
Vou te contar que eu era adepta de ser carinhosa com todo mundo porque todo mundo eh em si carente. Mas quando eu comecei a namorar a coisa teve que mudar porque as pessoas entendiam sim errado e só aí eu comecei a perceber.

=* beijo menina
continue escrevendo

Palavras Soltas disse...

ola adorei a tua visita
e adorei ainda mais o teu mundinho escrito...
sabes penso que nao se deve ter
medo de amar mesmo quando se da mtas cabeçadas ou nao se acerta a primeira.. os momentos ficam e esses devemos guardar sempre pois ao virar de uma pagina encontrar-se alguem que nos fara feliz...


beijinhos grandes