Um dia escuro em que o sol demorou a aparecer.

11/07/2008 Edit This 0 Comments »
1ª Parte do dia ( 7:00 as 12:20 )

Era dia o sol estava em todo seu vigor e eu em uma sala com um monte de pessoas que não faziam parte de mim. Com alguns umas conversas, com outros apenas olhares, tantas pessoas diferentes, tantos mundos reunidos em um único lugar e eu rodeada de todos eles e tendo que passar todas as minhas manhãs com eles, tendo que me acostumar com o jeito de cada um deles. Aos poucos vou me acostumando com essa rotina de tantos rostos e poucas conversas. A cada dia que passa se conhece um aqui, outro ali mas parece que eles nunca fazem sentido, falta verdade, falta a real compreensão. De conversas fúteis estou cansada, não dá para aguentar todas as manhãs os mesmos assuntos, as mesmas coisas, isso tudo cansa e muito, mas parece que não há ninguém para uma conversa interessante, uma conversa amiga. Nem "bom dia", nem "como vai", nem um sorriso perdido. Saudades dos rostos amigos, de conversas ao pé da escada, de risadas ao banheiro. A cada dia se aprende mais, se conhece mais dos rostos até então desconhecidos mas a saudade dos rostos amigos não é esquecida em um só momento. Momentos de risos, de compreensão, de longas conversas . . . Momentos de solidão, de falta de um alguém, de um abraço ou simplesmente de um sorriso. Hoje me sinto estranha a tantos rostos, mas amanhã possa ser que esteja feliz por todos eles.

Ps.: O primeiro passo sempre é o mais difícil, o segundo é consequência e o terceiro é experiência.

2ª Parte do dia ( apartir de 12:30 )

Enfim, depois de uma manhã quase interminável pude sair daquela "sala" onde não estava me sentindo muito bem (estava péssima hoje ), encontrei rostos conhecidos, rostos que só me fazem bem. Logo que os vi nem lembrava mais de tristeza, solidão, tudo isso tinha ficado para traz, me senti tão bem ao lado deles, me senti protegida, amada. Amigos fazem bem a nossa alma, mente, coração; tão bom poder contar com eles sempre e ter a certeza de que eles sempre estarão ao seu lado. Quando vi meus rostos amigos mudei completamente de astral, me senti feliz, voltei o caminho todinho para casa rindo ( coisa rara de se acontecer ). Saudades dos velhos tempos em que sempre estava com rostos conhecidos, dos abraços, de conversas no meio da aula, das conversas na barraca . . . Quando se tem tudo nunca se dá o verdadeiro valor, só se passa a dar valor quando conhecemos um outro lado. Saudades das brincadeiras bestas, saudades dos meus amigos de verdade! Quero poder rir mais, prestar menos atenção as aulas, bagunçar; mas nada tem muito sentido se não for com eles. Claro que tenho tantos outros colegas, mas chega um momento que você se cansa dos colegas dai é a hora que ou você troca de colegas ou você vai atraz de um amigo. Colegas vem e passam, mas amigos verdadeiros são para uma vida toda, são para todos os dias, todos os momentos.

Dica: Preserve sempre boas amizades, se elas não forem boas o suficiente para te fazerem feliz as esqueça, pois você só irá crescer com verdadeiras amizades.



Música bem deprê para acompanhar o dia:Aonde quer que eu vá- Paralamas do Sucesso ( música que adoro)
Hoje o dia não foi muito legal na escola (nada legal) ¬¬
Mas bastou sair e ver amigos para esquecer tudo de ruim!
A espera de dias melhores. . .


0 comentários: